Arquivo do blog

2 de dez. de 2014

Todo o joelho se dobre...


TODO O JOELHO SE DOBRE 

EM TUA PRESENÇA SENHOR
SÓ TU ÉS DIGNO DE VÉNIA
DE ADORAÇÃO E LOUVOR. 



Não quero viver apenas para mim
                O que tenho, o que sou, a Vós pertence,Jesus.
Fui tocada pelo Vosso amor,
                 Esse amor que tudo em mim mudou
Como eu Vos amo, meu Senhor
                Amado da minha alma,
Restaurador das minhas entranhas
                Nas Vossas mãos  deposito toda a minha confiança 
Vós Jesus, sois o meu ardente desejo
                 A minha esperança está no Vosso Nome
 Os meus adversários não me intimidam
                  A minha vitória é a Fé em Vós, Jesus
 Viver é necessário para anunciar a Vossa palavra
É preciso dar a conhecer as vossas maravilhas
                  Só o Vosso nome  pode restaurar almas perdidas
Só o Vosso nome pode-nos  dar a Vitória .
Vós, Senhor, fazeis parte de mim
  
 Nada me poderá derrotar...Eu tenho a Vossa marca.
              Cada dia me alegro mais quando pronuncio o Vosso nome.
 É a Vós que dobro os meus joelhos
 A minha alma anseia por mais...
                    Fracassos humanos podem para Vós Jesus,
 significar vitórias.

EU CREIO, SENHOR...

 CREIO QUE MUITOS DOS MEUS FRACASSOS SÃO PARA VÓS GRANDES VITÓRIAS...PORQUE NELES COLOQUEI TODO O MEU AMOR.

M.J(MaryZéSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário