Arquivo do blog

1 de dez. de 2014

Advento ( De coração limpo.)

Advento tempo de conversão, perdão e reconciliação.




Estamos sempre a tempo de deixar Jesus tomar posse de nós...do nosso coração, do nosso ser.



Jesus


Tu chegaste de mansinho

 envolveste-me de carinho 
 e eu não pude Te negar.

Falaste-me ao coração 

mostrando-me a conversão 
e como Te podia amar

Disseste-me que para amar

tinha que saber perdoar 
para também eu ser perdoada

Foi o momento mais feliz

porque foi sempre o que eu quis
ser verdadeiramente amada

Este amor que me mostras-te

fez-me querer amar-Te e ser Tua. 
e a todos perdoar 

O que tinha que fazer eu fiz 

hoje em paz estou feliz 
para o Advento começar 


A tristeza já não faz parte de mim
mas a alegria SIM!!!

Se me permites Jesus 

ao meu irmão vou dizer...

A vida de nada vale

se for o rancor a controlar 
e a corromper o coração 

Ouve bem ó meu irmão 

Se em paz de corpo e alma queres ficar... 
           VALE A PENA PERDOAR. 

Experimenta o elixir da felicidade dado gratuitamente, e depois de o sentires não quererás outra coisa...

LIBERTA-TE
                       AMA-TE
                                     E DEIXA-TE AMAR. 

MJ.(MaryZéAlmeida)





Nenhum comentário:

Postar um comentário