Arquivo do blog

23 de out. de 2012

O importante é praticar a justiça.


Certo dia percorri um caminho que julgava ser o certo. Felizmente nesse caminho encontrei uma pessoa que se tornou minha amiga, pensava eu. Falava que deveríamos praticar a justiça , a justiça e todos os outros mandamentos da lei de Deus, o que eu concordo a 100% porque quem quer dedicar sua vida a Deus e não ao homem é assim que terá que ser. Por muito pecadores que sejamos vamos sempre a tempo da conversão. Nesse caminho fiz bastantes amizades onde se dizia amigos para sempre é o que nos iremos ser...mas na hora certa e quando não concordamos com determinadas coisas, desaparece a palavra (amigos para sempre)... Cheguei à conclusão que apenas existem irmãos em Cristo ,e sabem porquê? Porque pratiquei a justiça de Deus e não a do homem. .A pessoa que me ensinou a praticar a justiça excluiu-me de sua amizade porque eu não abandonei uma pessoa que não me fez mal algum mas com quem ele não falava e também porque fui a uma missa com essa pessoa e a um Cenáculo de Nossa Senhora. Este foi o verdadeiro motivo de me excluir de sua amizade. E como existem outras pessoas a servir ao homem e não a Deus resolveram fazer o mesmo comigo. Não sou refém nem escrava de ninguém...Deus apenas nos quer escravas da Sua palavra e não importa onde seja.
 Já agora aproveito para informar que a pessoa a quem dei a mão e não achei justo abandonar porque não tinha nada contra ela, não foi expulsa da casa de oração , ela é que saiu de livre vontade mandando uma acta à direcção. Existem irmãos que estão sempre com a palavra perdão na boca e baseiam-se nessa palavra para continuarem a pecar. Deus concede-nos o perdão mas quer que aprendamos com os nossos erros , mas infelizmente é mais fácil julgar a vida dos outros e incriminá-los e depois pedir perdão e voltar a cometer os mesmos erros. Será que Deus perdoará tal acto? Onde se encontra aqui o Cristão? Será que esqueceram os mandamentos da lei de Deus? O que faz a Bíblia debaixo do braço de um Cristão que não sabe os mandamentos da lei de Deus? 8º Mandamento. Não levantar falso testemunho No lugar que frequentei durante anos, ultimamente vi coisas que não gostei e ouvi o que gostava de não ter ouvido mas minha boca manteve-se sempre silenciosa e então resolvi seguir outro caminho...o verdadeiro caminho de DEUS. Não mudei de religião, sou 100% Católica mas todas as outras religiões são para respeitar. Assisto a missa, faço cenáculos, e frequento vários grupos de oração. Tenho orgulho de dizer :SOU DE DEUS! Não importa o que digam a meu respeito, porque Jesus não agradou a todos! Foi maltratado, injuriado, cuspido, bofeteado e um dos motivos que o levou à cruz foi o ser justo .E o que sou eu junto de Jesus?Uma pobre miserável que quer ser justa e digna das graças com que Deus me tem abençoado. Existe uma coisa que eu tenho a certeza: Um dia vou dar contas a Deus dos meus actos, por isso não me importa o julgamento do homem..
SÓ DEUS ME PODE JULGAR!!!
Existe pessoas que não olham a meios para obter certos fins... Deus é fiel e acredito plenamente que no Seu tempo tudo será esclarecido. Existem sempre dois caminhos e ninguém o pode escolher por nós... Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim carregue a sua cruz e siga-me. Meu Jesus, se a blasfémia a meu respeito fizer parte da minha cruz eu a carrego de bom grado. Tu és o meu Rei e meu Senhor .
GLÓRIA A VÓS SENHOR.
 Que a paz que habita no meu coração consiga chegar a todos que por aqui passam... mesmo ao meu maior inimigo. AMÉM.
 DEUS JÁ ME MOSTROU QUE ESTÁ COMIGO E O QUE QUER DE MIM
 Existe um velho ditado que diz : Se não podes com eles junta-te a eles ...mas minha mãe ensinou-me que pela justiça e verdade deveremos ser mesmo contra os nossos pais.

 MaryZéAlmeida 



Primeiro livro dos salmos                     
 Os dois caminhos
 1. Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
 2. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
 3. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. 
4. Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. 
5. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembleia dos justos. 
6.-Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.













SALMO 61                                            CONFIANÇA ABSOLUTA 


1. Ao mestre de canto. Segundo Iditum. Salmo de Davi.
 2. Só em Deus repousa minha alma, só dele me vem a salvação.
 3. Só ele é meu rochedo, minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. 
 4. Até quando, juntos, atacareis o próximo para derrubá-lo como a uma parede já inclinada, como a um muro que se fendeu? 
 5. Sim, de meu excelso lugar pretendem derrubar-me; eles se comprazem na mentira. Enquanto me bendizem com os lábios, amaldiçoam-me no coração. 
 6. Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. 
 7. Só ele é meu rochedo e minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. 
 8. Só em Deus encontrarei glória e salvação. Ele é meu rochedo protector, meu refúgio está nele. 
 9. Ó povo, confia nele de uma vez por todas; expandi, em sua presença, os vossos corações. Nosso refúgio está em Deus.
 10. Os homens não passam de um sopro, e de uma mentira os filhos dos homens. Eles sobem na concha da balança, pois todos juntos são mais leves que o vento. 
 11. Não confieis na violência, nem espereis vãmente no roubo; crescendo vossas riquezas, não prendais nelas os vossos corações. 
 12. Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder, 
 13. Ao Senhor pertence a bondade. Pois vós dais a cada um segundo suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário