Arquivo do blog

23 de out. de 2012

Jesus minha alegria.


 

Louvado Sejas Jesus pela paz que Tu me dás
Louvado Sejas Jesus por tudo do que És capaz
Louvado sejas Jesus pelo pão, pela paz ,pela vida
Louvado Sejas Jesus ,Bendita  seja Tua Mãe querida.
                                                                                                   
Louvado Sejas Jesus por tudo quanto criaste
Louvado Sejas Jesus por no meu coração habitares
Louvado Sejas Jesus por me mostrares oTeu caminho
Louvado sejas  Jesus pelo Teu imenso carinho

Louvado Sejas Jesus por meus olhos não se fecharem

Louvado Sejas Jesus por os  meus pés  caminharem
Louvado Sejas Jesus pelas graças que me tens dado
Louvado Sejas Jesus por caminhares a meu lado

Eu contigo nada temo

Sei que me seguras pela mão
Louvado sejas Senhor
Para Ti é toda a minha gratidão.

Dtº At.

MaryZéAlmeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário