Arquivo do blog

20 de fev. de 2015

Mais um dia especial!


Imagem de Nossa Senhora enfeitada por mim
por uma grande Graça alcançada
por Sua intercessão junto de Jesus
.
 



Meu Deus
Eu Creio
 Adoro

Espero
 e Amo-Vos
Peço-Vos perdão,  para os que não Crêem, não Adoram, não Esperam ,e não Vos Amam  

É aqui, nesta capelinha dos Missionários, que todas as Quintas-feiras  passo uma parte da tarde em Adoração ao Santíssimo.
 É aqui, que nesses dias deixo Deus penetrar meu coração e Lhe entrego tudo que nele vai... dores, sofrimento, mágoas , alegrias...É aqui... que no imenso  silêncio sinto que Ele me diz: Não temas minha filha eu nunca te abandonei nem nunca te abandonarei. Continua... Nunca deixes de confiar Naquele que tudo pode. Eu o Senhor teu Deus estou a teu lado nas horas boas e nas menos boas. Nunca esqueças que Sou Eu que te fortaleço te sustento e  te carrego ao colo. 
Neste dia estava a precisar que Jesus me falasse ao coração e, de uma forma inesperada, Ele fez com que alguém viesse colocar   estas palavras nas minhas mãos.




                                                           E ASSIM CHEGUEI AO FINAL DE MAIS UMA TARDE MUITO ESPECIAL, ONDE ACREDITO PLENAMENTE QUE SOU FRUTO DE UM  GRANDE AMOR  INCONDICIONAL...
                                ESSE QUE É.O GRANDE AMOR DE DEUS POR MIM.                                                       
                                  EU CREIO!!! EU CREIO!!! EU CREIO!!!
E DEPOIS DA ...

É COM ESTA CONVICÇÃO QUE ME PREPARO PARA ACOLHER O CRISTO VIVO, RESSUSCITADO NO DOMINGO DE PÁSCOA.

                                 


                               OBRIGADO SENHOR PELO TEU AMOR.
                  AMÉM. AMÉM. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário