Arquivo do blog

14 de fev. de 2015

Amor Eterno.


Para ti eterno amor 
que olhas pela minha dor 
e pelos dias bons ou maus


Para ti que me acompanhas 
desde as entranhas da minha mãe
e a minha mão seguras 


Tu que mudas-te o meu coração

quando me pegas-te pela mão 
e te deste  a conhecer 


Teu amor é o mais puro
ele quebrou qualquer muro 
que nos quisesse separar

Fizeste-me e refizeste-me 
depois de por muito ter passado 
hoje quero-te dizer : Obrigado. Obrigado Obrigado


Eu nunca me esquecerei 
que entre alguns  amores,  Tu és o principal
quando pensava estar só, lá estavas a meu lado 


        
        JESUS
Meu Eterno Namorado 
A Ti quero-Te dizer 
serei Tua até morrer
e para toda a Eternidade


M.J.(MaryZéAlmeida)





Clique no video ...

Rasgando o coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário