Arquivo do blog

23 de dez. de 2014

FELIZ NATAL

                                                          


Recados Online

                                  

    NATAL



Natal foi ontem    
     É hoje
          E será amanha
            Natal irá ser sempre enquanto Jesus em mim habitar

Natal não são prendas
                  nem palavras sem acções
                             Natal são atitudes
                                                que podem mudar corações

Assim serão os meus dias...
                      de acções sorrisos e carinhos
                                  tentando os dividir por igual
                                                   com  os ricos e pobrezinhos

Jesus nasceu para todos nós
              e deu-se a todos por igual
                       no 1º mandamento Ele nos disse :
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31).
                              Meus irmãos...sem este Mandamento nunca poderá existir o verdadeiro Natal .

Meus irmãos,
 deixemos Jesus em nós habitar
e coloquemos este 1º Mandamento da lei de Deus a funcionar

M.J(MaryZéAlmeida)
          
RecadosOnline.com
JESUS NASCE A CADA MOMENTO
 É SÓ O DEIXAR FAZER DE NOSSO CORAÇÃO SEU BERÇO.
                

www.RecadosOnline.com
UM BEIJO COM TODO O MEU AMOR PARA TODOS VOCÊS...





Nenhum comentário:

Postar um comentário