Arquivo do blog

8 de dez. de 2014

IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA





A MATERNIDADE DIVINA  E A IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA



Sou verdadeira Mãe de um Deus que é Filho,
E sou Sua Filha, ainda que ao ser-lhe Mãe;
Ele de eterno existe e é meu Filho,
E eu nasci no tempo e sou sua Mãe!

Ele é meu Criador e é meu Filho
E eu sou sua criatura e sua Mãe.
Foi divinal prodígio ser meu Filho
Um Deus eterno e ter a mim por Mãe.

O ser da Mãe é quase o ser do Filho
Visto que o Filho deu o ser à Mãe
E foi a Mãe que deu o ser ao Filho

Se, pois, o Filho teve o ser da Mãe,
Ou há de se dizer manchado o Filho,
Ou se dirá Imaculada a Mãe!

Desconheço o Autor. 













Cuide bem do meu coração 
pois você está dentro dele. 



Bendita Sejas ó Mãe 
e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário