Arquivo do blog

8 de nov. de 2014

Testemunho



Testemunho
Maryzé

Recentemente passei por uma provação bastante difícil e procurei auxílio no poder de Deus. Sei que Ele é o Único que pode avaliar o tamanho da minha fé, e foi com esta fé que está em mim, que fiz esta oração ao Divino Espírito Santo.  Mas no meu intimo também lhe dizia: Ajuda-me aceitar a Tua vontade se essa não for a minha. Passado alguns dias fui abençoada com a graça que lhe tinha pedido.  

Não encontro palavras suficientes  para agradecer por tudo que me tens oferecido Divino Espírito Santo, mas  só Vós sabeis o tamanho do meu amor por Vós.

Obrigado por nunca desistires de mim. 

Clik...



Se você estiver a passar   por alguma dificuldade seja ela qual for...  ore ao Espírito Santo com muita fé e mentalize a graça que deseja alcançar.
Não esqueça que o milagre só tem o preço da nossa fé.



Oração de pedido de Graças ao Divino Espírito Santo


Espírito Santo, Você que me esclarece tudo, que ilumina todos os meus caminhos para que eu atinja meu ideal.

Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, e que todos os instantes de minha vida está comigo. 
Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez que não desejo me separar de Você. 

Por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo o que sinto um dia, estar com Você e todos os meus irmãos na glória perpétua.

Obrigado mais uma vez. 




(Faça a oração durante 3 dias mas não mencione o pedido. Nesse espaço de tempo você alcançará a graça por mais difícil que possa parecer. Em seguida publique um agradecimento pela graça recebida.)


(Deixe seu testemunho onde você achar que o deve fazer) 

Se Deus não desistiu de mim também não vai desistir de você...
Deus o/a abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário