Arquivo do blog

1 de nov. de 2014

Obrigado Senhor Jesus.


TARDE DE ADORAÇÃO NO CENTRO DO PORTO.
Primeiro e terceiro Sábado de cada mês.
Das 15 às 17.30


Não encontro palavras para descrever a maravilhosa tarde de Adoração. 
Só posso dizer:
Senhor Tu me chamaste e eu larguei tudo e fui ao Teu encontro. 
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém...basta-me ser reconhecida como uma das Tuas ovelhas.
Louvado e Adorado Sejas para todo sempre.

Senhor Padre Amadeu, o Senhor foi um anjo que apareceu na minha vida e na vida de muitos meus irmão. Deus o abençoe e nos continue a proporcionar tardes de Sábados maravilhosos como tem acontecido até agora. 

Salmo 118


1-  Felizes aqueles cuja vida é pura, e seguem a lei do Senhor.
 2 -Felizes os que guardam com esmero seus preceitos e o procuram de todo o coração;
 3- e os que não praticam o mal, mas andam em seus caminhos.
 4- Impusestes vossos preceitos, para serem observados fielmente;
 5- oxalá se firmem os meus passos na observância de vossas leis.
 6- Não serei então confundido, se fixar os olhos nos vossos mandamentos.
 7- Louvar-vos-ei com reto coração, uma vez instruído em vossos justos decretos.
 8- Guardarei as vossas leis; não me abandoneis jamais.
 ... ... ... ...
 41- Desçam a mim as vossas misericórdias, Senhor, e a vossa salvação, conforme vossa promessa.
 42- Saberei o que responder aos que me ultrajam, porque tenho confiança em vossa palavra.
 43 -Não me tireis jamais da boca a palavra da verdade, porque tenho confiança em vossos decretos.
 44- Guardarei constantemente a vossa lei, para sempre e pelos séculos dos séculos.
 45 -Andarei por um caminho seguro, porque procuro os vossos preceitos.
 46- Diante dos reis falarei de vossas prescrições, e não me envergonharei.
 47- Encontrarei minhas delícias em vossos mandamentos, porque os amo.
 48- Erguerei as mãos para executar vossos mandamentos, e meditarei em vossas leis.



Clik para ouvir a música











Nenhum comentário:

Postar um comentário