Arquivo do blog

8 de dez. de 2012

08/12... Dia da Nossa Senhora da Conceição.



Eu Vos saúdo, pois ó Maria Imaculada , tabernáculo vivo da Divindade, onde a sabedoria eterna escondida quer ser adorada pelos Anjos e pelos homens. 
Eu  Vos saúdo, ó Rainha do céu e da terra, a cujo império está sujeito tudo que existe abaixo de Deus.

Eu Vos saúdo, ó refugio seguro dos pecadores , cuja misericórdia a ninguém jamais faltou . Atendei aos desejos que tenho da Divina sabedoria e recebei , para isso, os votos e ofertas que a minha baixeza Vos apresenta.
Ó Virgem fiel, tornai-me em tudo um tão perfeito discipulo , imitador e escravo da sabedoria encarnada , Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu chegue por Vossa intercessão e segundo o Vosso exemplo, à plenitude da Sua idade na terra e da Sua glória no Céu, 
Assim seja.
Amém. 

Texto retirado da consagração à Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário