Arquivo do blog

29 de mar. de 2011

Não quero crer somente na maldade humana...
Uns praticam   a maldade  inconscientemente, o que são muito poucos, mas outros estão bem certos daquilo que estão a fazer. Eu ainda creio no amor! Esse amor ao próximo que tantos precisam mas que é ignorado por muitos...
Alguém me dizia que quanto mais se ama a Deus mais se sofre...mais se é rejeitado...Aceitei as palavras que me disseram , porque, sinceramente, é assim que também vejo! Não é fácil seguir o caminho que muitos duvidam....esse caminho que queremos nele tornarmo-nos mais e mais perfeitos. 
Se me perguntarem onde está o teu Deus? Onde está a recompensa do que estás a fazer ou a passar? Simplesmente respondo: Não é neste mundo que estou à espera da recompensa ,nem é a pensar em ser recompensada , mas sim, acreditar que Deus nunca desamparou, de uma forma ou de outra, aqueles que a Ele se entregam de todo o coração.
EU CREIO...
EU CONFIO...
EU ENTREGO...
EU AMO...
E ASSIM VOU CAMINHANDO...  
PORQUE CONFIO NO MEU DEUS.
M.J(MaryZéSilva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário