Arquivo do blog

25 de fev. de 2011

JESUS QUER...

Jesus  quer-te iluminar
    Teu coração restaurar
Dá a ti  uma oportunidade
    Deixa-O no teu ser  habitar.
As noites traiçoeiras existem.
Assim como os dias sem luz
Abre o teu pobre coração
  E entrega-o a Jesus
Ele curou cegos e paralíticos
       Até alguns ressuscitou
Porque era grande a fé daqueles
      Que um dia  Lhe suplicou
Façamos dessa Fé a nossa
  E peçamos a Jesus
Habita no meu coração 
 Dá-me da Tua luz.
Essa luz pode mudar
    E restaurar o nosso ser
Vem Jesus em mim habitar,
    Faz em mim o Teu querer
 Quero sentir meu coração pular
Do peito a querer sair
Quero vencer todas as trevas
  Para Jesus quero sorrir.
Não porque eu seja digna
    Que Tal amor habite em mim
Mas Jesus eu Creio em Ti
    Quero Crer, até ao fim... 
M.J(MaryZéSilva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário