Arquivo do blog

3 de fev. de 2011

AMIGOS SÃO PERFUMES


Amigos são perfumes que vem dar cheiro à nossa vida..
Existe quem goste deles e outros nem os apreciem...
Existem vários aromas e muito boa imitação.
Cabe-nos a nós saber diferenciar com os olhos e o coração.
Pessoalmente gosto imenso de perfumes! Eles completam-me !Prefiro um original que meia dúzia de imitações.
    O verdadeiro perfume permanece em nós durante     longas horas...
 A imitação fica apenas por algum tempo...
Assim acontece com o Verdadeiro Amigo!                               
   Se és meu amigo dá-me a tua mão                                                              
             Eu te darei o meu coração.
M.J(MaryZéSilva)

3 comentários:

  1. Amiga Mary, que nossa amizade seja como verdadeiros perfumes, onde o cheiro permanece e não há nada neste mundo que o tire.

    Grande abraço, de seu amigo seminarista Felipe

    ResponderExcluir
  2. Deixas-me tão feliz quando vejo que tenho uma mensagem ou comentário teu,Lipe.
    DEUS UNIU-NOS NO SEU AMOR E VAI SER ESSE AMOR QUE VAI PREVALECER EM NÓS...!!!
    VOU DIZER COM ORGULHO: PERTO OU LONGE SEREMOS AMIGOS PARA SEMPRE!!!
    GRANDE XI-CORAÇÃO EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda da para mais um?? rsrs tb quero fazer parte desse perfume amigos rsrs beijinhos gosto mt dos dois

    ResponderExcluir