Arquivo do blog

31 de jan. de 2011

TENTO DESCOBRIR...

 Se o meu coração falasse, talvez não me julgassem da forma que me julgam...
Se o meu coração falasse, seria mais fácil algumas pessoas sentirem que o pouco que dou é puro e que  é dele que o sai...
Se o meu coração falasse, talvez muitos se aproximassem de mim ou então de mim fugissem...
Se o meu coração falasse, tenho a certeza que faria sorrir muitos que ainda não o conhecem...
Se o meu coração falasse, também faria chorar muitos que me amam de verdade...
São muitas as vezes que tenho que o silenciar...Porquê? Porque sei o tamanho da dor que pode ser causada...Muitas vezes não entendo sé melhor abafar o coração, ou dividir a dor que neste se encontra .
Ser humano é isso mesmo...aprender a ocultar a dor quando deve ser ocultada, e a exteriorizar essa mesma dor quando vemos que temos alguém que nos dá a mão e  com uma simples palavra honesta, de coração, nos diz: 
Estou contigo VAMOS CAMINHAR JUNTOS...
M.J(MaryZéSilva)

2 comentários:

  1. Olá Mary, eu estou contigo! Belissimo texto. Amiga, que Deus te abencoe hoje e sempre! Que Deus te conduza a uma vida centrada no amor e na coragem!
    Grande abraço, de seu amigo seminarista Felipe

    ResponderExcluir
  2. Amigos para sempre gostei mt amiga
    Beijinhos irmã em Cristo

    ResponderExcluir