Arquivo do blog

3 de abr. de 2010

PORQUE ELE VIVE...SANTA PASCOA


Deus enviou seu Filho amado,
para morrer no meu lugar
Na cruz pagou por meus pecados,
mas o sepulcro vazio está
Porque Ele vive.
Porque Ele vive,
eu posso crer no amanhã
Porque Ele vive,
temor não há
Mas eu bem sei,
que o meu futuro
Está nas mãos do meu Jesus
Que vivo está
Um dia, eu vou cruzar os rios
e verei então, um céu de luz
E verei que lá, em plena glória,
vitorioso, vive e reina
O Meu Jesus



Aleluia,Aleluia,Aleluia!!!

Que mais posso dizer para além desta linda música!
Estou Feliz!!!

Que com a Tua Ressurreição, também eu me possa  tornar um vaso novo para Ti, Senhor Jesus.

3 comentários:

  1. Que Ele viva e reine nos nossos corações.

    Santa Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Relações Publicas Elshaday04 abril, 2010

    Para todo o sempre amen

    ResponderExcluir
  3. Como é bom sentir o Aleluia no coração dos meus Irmãos!
    Bem hajam!

    ResponderExcluir