Arquivo do blog

2 de abr. de 2010

15h ... O ÚLTIMO SUSPIRO !



ESTÁ NA HORA  SENHOR...ESTÁ NA HORA DE DARES A TUA VIDA POR MIM E POR TODOS OS TEUS FILHOS!
Ó MEU BOM E DOCE JESUS, TORNA-NOS  DIGNOS  DE TAL MERECIMENTO!
TORNAI-ME DIGNA DO VOSSO SOFRIMENTO E DA VOSSA MORTE NESSE MADEIRO..
QUE A VOSSA MORTE, MEU JESUS, SEJA PARA A MINHA RESSURREIÇÃO...QUE A MINHA ALMA POSSA RESSUSCITAR PARA VÓS...SÓ PARA VÓS MEU DOCE JESUS!!!

 1 minuto de Silêncio.

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.


ORAÇÃO DO CREDO

Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pílatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu à  mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
  onde está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos

e o Seu reino não terá fim.
Creio no Espírioto Santo,
na Santa Igreja Católica
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna

Amém.

Um comentário:

  1. Relações Publicas Elshaday02 abril, 2010

    Cristo alimenta sempre com o seu Sangue aqueles a quem deu o novo nascimento.
    Senhor não sou digna de ter a vossa Palavra!

    ResponderExcluir