Arquivo do blog

25 de jan. de 2010

VITÓRIA



Criança que fui...Mulher que hoje sou
Apaguei as mágoas, só o amor ficou!                               


O Senhor do impossível, fez de mim sua herdeira
Amo a pessoa que sou... uma mulher de primeira!


Não me gabo do que fui...mas sim, aquilo que hoje sou.
O grande amor de Deus, por mim... o meu coração tocou!


Com ajuda de um Sacerdote,de nome José Daniel
Mostrou-me o quanto é lindo, o que está escrito em papel !


Esse papel tem um nome, Livro da Bíblia Sagrada
Muda tudo que há em nós,...cura a vida passada!


Dizem que o passado não se esquece, mas creio que é  possível curar
Quando se tem assim um sacerdote, que nos ensina amar!


Sem ele não conhecia, este grande amor de Deus
Que Ele tem para comigo, e todos os filhos seus


Recuperei o amor, recuperei o sorriso
Com a Graça de Deus, de pouca coisa preciso


Deus sabe quem escolhe, e também  quem lhe é fiel
Por isso, fez chegar até mim... Seu amado filho, pdr.Daniel!


Hoje, vivo em Deus...nada, tenho a temer!
É este Deus, que eu amo, que me ajuda a Vencer!


Você, que duvida...não deixe isso acontecer!
Basta abrir o coração e tudo isto, poderá ver !!!


ESTÁ NA HORA HORA DE DAR GRAÇAS
A JESUS NOSSO SENHOR
PELAS MARAVILHAS DA VIDA
E PELO SEU INFINITO AMOR!!!


Para sempre sejas Louvado!
Ámen!
M:J.MaryzéSilva 

Mensagens Para Orkut

2 comentários:

  1. Relações Publicas Elshaday25 janeiro, 2010

    Amen!
    Amen!
    Amen!

    ResponderExcluir
  2. CECILIA EUSEBIO25 janeiro, 2010

    Adoro ler as mensagens desta Filha!
    Que Deus te proteja!
    Força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir