Arquivo do blog

24 de jan. de 2010

EXISTEM DIAS QUE PRECISAMOS DE UM AMIGO FIEL




Existem dias...



Hoje foi um desses dias!
Dia que deu vontade de um abraço e de alguém com quem poder repartir o cansaço!
Repartir as experiências vividas...só as boas, porque o resto já fiz Delete.
Hoje queria repartir o que me ia na alma, com alguém que não me dissesse absolutamente nada...que só se limita-se a ouvir-me!

Hoje era dia de sorrir!
Olhei para trás...depois para esquerda  e de seguida para a direita!

Pensei: Talvez não valha a pena!
Mas olhando o meu fiel amigo...não resisti!
Dirigi-mo-nos a um local que me traz muita paz  e  onde ninguém perturbaria o nosso abraço e as nossas brincadeiras.
Afinal eu precisava de um abraço!!!
Este, acompanhou-me...riu comigo, brincou e abraçou-me...
Ouviu tudo que eu tinha para dizer!
Acho que no meio de um sussurro, respondeu-me : É ASSIM QUE EU TE QUERO SEMPRE...ALEGRE E A SORRIR!
AFINAL, EU PRECISAVA DE UM ABRAÇO...E CONSEGUI ESSE ABRAÇO!
M:J(MaryZéSilva)



A letra de uma música  que vou aqui colocar, acompanhou-me na  minha tarde!

Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço

Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega


3 comentários:

  1. Relações Publicas Elshaday24 janeiro, 2010

    Acabei de ler e de ver este post, com lágrimas nos olhos!
    Estás linda, estão lindos, é bom ver-te assim!
    Feliz e bonita para um mundo.
    Continua assim minha Sheriff!
    Com esse sorriso grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. CECILIA EUSEBIO24 janeiro, 2010

    Querida Maryzé,
    Deu-me Felicidade ver estas fotos!
    Quanto brilho se vê nelas...
    Quanto amor se vê nelas...
    Quanta Paz se vê nelas...
    Deus está presente nestas fotos!
    Deus está em Ti!
    Beijinho muito grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá, minhas queridas!

    Obrigadas pelos comentário!

    Dizem que os olhos são o espelho da alma! Realmente... nestas fotos pode-se ver isso!
    Minha alma estava como o mar...SERENA!!!
    Xi-Coração bem apertadinhooooo!!!
    Deus vos Abençoe!

    ResponderExcluir