Arquivo do blog

22 de jan. de 2010

LIMPEZA GERAL


Hoje foi dia de limpeza!

Comecei pelo meu quarto, de seguida o quarto dos meus filhos, casas de banho, sala e por ultimo a cozinha!
Costuma ser sempre assim a minha limpeza de fim de semana!  Embora diariamente exista sempre a cozinha e as casa de banho para uma pequena limpeza.
Quando acabei, sentei um pouquinho e pensei:
Já que é dia de arrumações porque não aproveito para arrumar o coração...achei que estava mais que na hora para tal limpeza!
Sentei em frente ao pc e comecei a lembrar algumas coisas do passado que infelizmente me trazem más recordações! Pensei que já tivesse feito Delete, não digo de todas, mas pelo menos da maior parte...mas para meu grande espanto acho que recordei o que queria e o que não queria.
Cheguei à conclusão que o problema não tinha sido o Delete que fiz ...mas sim o rascunho que tinha deixado ficar sem me ter apercebido.
Dei conta que existia uma norme paz em mim, coisa que não era habitual ao recordar coisas que outrora só me causavam sofrimento e lágrimas, isso levou-me a confirmar que o Delete tinha sido feito e que o que tinha sobrado era simplesmente o rascunho ...mas tinha que me ver livre deste!!!
Assim como comecei a limpeza pelo meu quarto que é onde gosto de ter tudo que me faz falta à mão...fiz também com a limpeza do meu coração!
Recuei a 1981 e fiz Delete do rascunho que ainda tinha guardado.
De seguida fui a todos os outros rascunhos guardados e fiz novamente Delete de todos eles. Para terminar coloquei tudo na lixeira e depois esvaziei-a .
Neste momento existe apenas um rascunho e um delete para fazer...mas creio que brevemente será feito!
De hoje em diante vou fazer diariamente com o coração o mesmo que faço todos os dias nas duas principais repartições do meu lar ...certamente que se assim o fizer o coração está mais saudável e a alma mais limpa!...e eu, pronta para ser FELIZ!!!

QUANDO VOCÊ FIZER DELETE TENHA O CUIDADO DE VERIFICAR SE NÃO DEIXOU RASCUNHO PARA APAGAR...
 M:J:(Maryzésilva)

Um comentário:

  1. Relações Publicas Elshaday22 janeiro, 2010

    Não vou esquecer de apagar os rascunhos!
    MAs até lá a minha tecla delete está encravada!
    eheheheh
    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir