Arquivo do blog

5 de abr. de 2018

Alegrem-se os corações

Ressuscitou
Aleluia. Aleluia. Aleluia


Porque Ele vive
Meu coração sorri
Meus olhos choram 
 Minha boca O Adoram 
MaryzéAlmeida





JESUS 


 O ÚNICO DIGNO DE TODO O LOUVOR E TODA A GLORIA
 AGORA E SEMPRE
 POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS.
 AMEM 








Imagem retirada das 48h de Vigília ao Santíssimo Sacramento...

Dia inesquecível, o qual Deus me deu a Graça de participar.
Filho, Eu estou contigo...vem tu também ficar comigo.
 Eu sei as tuas dores e as tuas alegrias
mas gosto de sentir o teu olhar no meu  e ouvir a tua voz.
 Eu te espero em qualquer Sacrário do Mundo. 

Desejo a todos a continuação de uma Santa e Feliz Páscoa.

João 11:25 

25Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; 26e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?” 

Ressuscitemos o nosso coração para Jesus diariamente, com palavras, actos e ações e aí poderemos viver uma Páscoa nova todos os dias.


Aleluia. Aleluia. Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário