Arquivo do blog

4 de mai de 2016

NOSSA SENHORA PEREGRINA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

IMAGEM PEREGRINA 

Existem dias inesquecíveis e este foi um deles.
Quinta feira, 28 de Abril, foi dia da Imagem de Nossa Senhora de Fátima visitar a cidade da Maia.
Como foi maravilhoso esse dia e essa noite.
Depois de um dia exausto de trabalho, a Mãezinha concedeu-me a Graça de ser das poucas pessoas que Lhe conseguiu tocar. 




Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho ( Porta Santa)

Minha Mãe. Minha Mãe...

Bendita sejas entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Fez-se noite e chegou a hora da procissão. Esta...saiu da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em direcção à Igreja Nossa Senhora da Maia.  
Quanta paz. Quanta luz. Quanta emoção ao ver a fé de quem crê que por intercessão da Mãezinha, as suas preces podem chegar junto do Seu amado filho Jesus. 
















A Mãezinha chega à meta final do Seu percurso onde se vai celebrar a Santa Eucaristia. Ai irá  ficar exposto durante toda a noite o seu Amado filho...
JESUS EUCARÍSTICO .



01h da madrugada

"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos
. Peco-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam".

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores".


07h da manha. 
Chegou a hora da despedida...
Amanheceu...Mãezinha e Jesus ali continuavam a derramar Graças sobre Graças. 




CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA


Ó Senhora minha ó minha Mãe,
Eu me ofereço todo a vós
E, em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro, neste dia,
E  para sempre,
os  meus olhos, meu ouvidos,
minha boca, meu coração e,
inteiramente, todo o meu ser:
e por assim sou vosso,
Ó incomparável Mãe,
Guardai-me, defendei-me
Como coisa e propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço,
Terna Mãe, Senhora nossa;
Guardai-me e defendei-me
Como coisa própria vossa
Amen.


O trabalho esperava-me... e foi com alma leve, paz no coração e sorriso nos lábios que terminou a minha noite e começou mais um dia abençoado por DEUS! 
JESUS E MARIA estavam presente 100% no meu coração.... E  assim continuam. 


MARIA PASSA NA FRENTE...


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
 Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias.
 Amém.

PAI NOSSO.

Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.

Oração da Ave Maria.
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora da nossa morte.
 Amém.




Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora da nossa morte.

 Amém.
Avé Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora da nossa morte.
 Amém. 






                               
 


                                                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário