Arquivo do blog

3 de jan. de 2016

SEJAM FELIZES

Olá meus amigos e não só.
Devido à minha ausência, não pude passar por aqui para lhes desejar um Feliz 2016, 
mas como mais vale tarde que nunca,
  aqui fica um pedido de desculpas e a seguinte mensagem...


Neste Novo Ano, 
o meu maior desejo é  o seguinte:

Que o Fogo do Divino Espírito Santo penetre no coração de cada um de nós . 
Que nos deixemos inflamar por esse Fogo Abrasador  que tudo pode mudar em nossas vidas.
Que tudo que corrompe a nossa alma, por traumas passados, sejam desfeitos.
Eu creio, que se Deus me concedeu a entrada num Novo Ano, foi para que eu me transformasse numa pessoa ainda melhor e cumprisse com os propósitos que Ele tem para mim. 
E você? Porque acha que Deus lhe concedeu a entrada num Novo Ano? Faça uma reflexão...
Que o Divino Espírito Santo ilumine sua mente na reflexão que venha a fazer.
Que o Fogo do Espírito nos conceda a Sabedoria para que através da Bíblia Sagrada e não só, sigamos os passos de Jesus. 
Deixemos de parte...
 A falsidade.
               A arrogância.
                          A soberba.
                                   A hipocrisia.
                                                  A injustiça... e tudo que faz de nós, pessoas não dignas, Daquele que um dia deu a vida por nós mas disposto a renascer diariamente para quem o quiser aceitar.
   
(M.J) MaryZéSilva

SEJAM FELIZES
ABENÇOADO 2016 



ASSIM COMO BRILHA ESTA FLOR 
 BRILHE CADA DIA DESTE NOVO ANO.
DEUS NUNCA DESAMPAROU 
AQUELE QUE ANDA DE MÃO DADA COM ELE
 E MESMO NAS HORAS MENOS BOAS...
 É NELE QUE COLOCA A SUA FÉ E ESPERANÇA. 


O VENTO BALANÇOU MEU BARQUINHO
MAS FOI JESUS QUE ME SALVOU E ME FEZ
 E FAZ CONTINUAR...
OBRIGADO JESUS
CLIQUE NO VIDEO...ELE É UM MIMINHO TAMBÉM PARA VOCÊS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário