Arquivo do blog

10 de jan. de 2016

Este é o meu Filho amado.

Evangelho segundo S. Lucas 3,15-16.21-22.

Naquele tempo, o povo estava na expectativa e todos pensavam em seus corações se João não seria o Messias.
João tomou a palavra e disse-lhes: «Eu batizo-vos com água, mas está a chegar quem é mais forte do que eu, e eu não sou digno de desatar as correias das suas sandálias. Ele batizar-vos-á com o Espírito Santo e com o fogo».
Quando todo o povo recebeu o batismo, Jesus também foi batizado; e, enquanto orava, o céu abriu-se e o Espírito Santo desceu sobre Ele em forma corporal, como uma pomba. E do céu fez-se ouvir uma voz: «Tu és o meu Filho muito amado: em Ti pus toda a minha complacência».

Palavra da salvação.
Glória a Vós Senhor.

Veja o vídeo... 

Batiza-me, Senhor, com o Teu Espírito diariamente. 
Que seja o Vosso Espírito a guiar a minha mente...
           minhas palavras,
                               minhas acções, 
                                               meu coração
                                                                  meu caminhar...
Fazei de mim um vaso novo a cada amanhecer...
                   Eu tenho sede de Vós Senhor. 

Enviai Senhor o Vosso Espírito...
 e fazei que cada irmão
 seja um vaso novo a cada amanhecer.

Obrigado Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário