Arquivo do blog

11 de ago. de 2015

11 de Agosto. Dia de Santa Clara.


ORAÇÃO A SANTA CLARA
Por intercessão de Santa Clara, que o Senhor Todo-Poderoso me abençoe e me proteja; que ele volte para mim seus olhos misericordiosos e me dê a paz. Santa Clara, invoco vossa proteção, lembrando vossa pobreza, simplicidade, espírito de oração e união com o Senhor. Vós sois, para todos nós, um sinal de paz, de bondade e de compreensão para com o próximo. Por isso, pedimos vossa proteção e que o Senhor derrame não só sobre mim, mas sobre todas as pessoas necessitadas, suas copiosas graças e, depois desta vida, nos conduza ao céu em vossa companhia e de todos os santos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ORAÇÃO A SANTA CLARA PELA FAMÍLIA


Querida Santa Clara, que foste motivo de alegria e santo orgulho para vossos pais e irmãs, que soubestes retribuir- lhes o amor e a dedicação com que vos cercaram desde o berço, eu vos consagro minha família e todos os que comigo convivem. Bem vedes, querida Santa Clara, como são difíceis os tempos em que vivemos, onde o amor e a fidelidade familiar tornaram-se quase impossíveis. Sei, contudo, que a Deus nada é impossível e que, com fé e confiança, tudo se alcança. Por isso, imploro confiante: visitai nosso lar, permanecei conosco e já que sois mais clara que vosso próprio nome, clareai nossa mente e nosso coração, para que possamos permanecer unidos entre nós e sobretudo, permanecer fiéis a Deus. Amém



PEDIDOS A SANTA CLARA

Querida Santa Clara, por teu amor à infância de Jesus, alcança-nos a proteção sobre a nossa família! Por teu amor a paixão de Jesus, alcança-nos força e coragem na provação. Por teu amor a Igreja, alcança-nos a fé, a esperança e a caridade! Por teu amor aos irmãos, alcança-nos a graça da fraternidade! Por teu amor a oração, alcança-nos o desejo de "estar"  com o Senhor! Por teu amor a pobreza, alcança-nos desprender-nos dos vícios e pecados! Por tua santa morte, alcança-nos uma vida e morte santa nas mãos da Virgem Maria! Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário