Arquivo do blog

9 de abr. de 2015

A TI, SENHOR, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA.


PRIMEIRA QUINTA-FEIRA DE ADORAÇÃO DEPOIS DE CRISTO RESSUSCITADO. 
Graças e Louvores  se dê  todo o momento
  Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento  . 


Louvado e Adorado Sejas meu Senhor e meu Deus.



Salmo- 114 1 Aleluia. Amo o Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica,


2 porque inclinou para mim os seus ouvidos no dia em que o invoquei.

3 Os laços da morte me envolviam, a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso; estava abismado na aflição e na ansiedade.

4 Foi então que invoquei o nome do Senhor: Ó Senhor, salvai-me a vida!

5 O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é nosso Deus.

6 O Senhor cuida dos corações simples; achava-me na miséria e ele me salvou.

7 Volta, minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo,
8 pois livrou-me a alma da morte, preservou-me os olhos do pranto, os pés da queda.
9 Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos.


(Continuação do salmo anterior)

115 1 (10) Salmo. Conservei a confiança ainda quando podia dizer: Em verdade sou extremamente infeliz.


2 (11) Em meu pavor eu dizia: O homem é um apoio falaz.

3 (12) Mas que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado?

4 (13) Erguerei o cálice da salvação, invocando o nome do Senhor.

5 (14) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo.

6 (15) É penoso para o Senhor ver morrer os seus fiéis.

7 (16) Senhor, eu sou vosso servo; vosso servo, filho de vossa serva: quebrastes os meus grilhões.

8 (17) Oferecer-vos-ei um sacrifício de louvor, invocando o nome do Senhor.
9 (18) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo,
10 (19) nos átrios da casa do Senhor, no teu recinto, ó Jerusalém!






 Louvor universal


116 1 Aleluia. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos,
2 porque sem limites é a sua misericórdia para connosco, e eterna a fidelidade do Senhor.





         OBRIGADO.
                        OBRIGADO.
                                              OBRIGADO SENHOR JESUS . 
  ESTOU AQUI... SEJA FEITA A TUA VONTADE. 
Amo-Te com todo o meu coração!










Nenhum comentário:

Postar um comentário