Arquivo do blog

31 de mai. de 2014

Final do Mês de Maria

Final do Mês de Maria.  




" Meu espelho há-de ser Maria " 
Santa Teresinha do Menino Jesus.
Assim como foste espelho de Santa Teresinha , que eu Vos  possa ver também como meu espelho.


Bendita Sejas Mãe
entre as mulheres
Bendito é o fruto
do Vosso ventre Jesus. 



" Eis aqui a Serva do Senhor
Faça-se em mim segundo a Tua palavra"
( LC. 1.38 )

Amém. Amém. Amém.






Consagração a Nossa Senhora

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou Vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-Vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa 


RecadosOnline.com
 Com todo o meu amor
. Para a mais Bela e Pura das  mulheres.
Virgem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário