Arquivo do blog

14 de set. de 2013

Reflexão..Vers.Salmo 90



RecadosOnline

...


" Pois quem se uniu a mim eu o livrarei, e o protegerei , pois conhece o meu nome. Quando me invocar , eu o atenderei , na tribulação estarei com ele. Hei-de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias , e mostrar-lhe-ei a minha salvação."
Salmo 90, 14-16

Irmãos, que maravilhosa promessa Deus nos mostra neste versículo do salmo 90.  Deus mostra-nos que não existe derrota para aquele que deposita  n'Ele toda a confiança. Não existe mal que possa derrubar a promessa que Deus nos faz...! Por muito pecadores que sejamos, se escolhermos por asilo o Altíssimo nada nos atingirá. Deus pela Sua infinita misericórdia  concede-nos a salvação. Não devemos esquecer que esta promessa é feita por Deus, o Senhor do impossível... e não por um deus qualquer.  Deus não mente... Ele espera ansioso por poder afagar cada um de nós 

MaryzéAlmeida


glitters

Nenhum comentário:

Postar um comentário