Arquivo do blog

31 de mai. de 2013

Maio mês de Maria




Nossa Senhora em Vós confio 
                 e em Jesus Vosso amado filho 
Nossa Senhora estou aqui
                 para Vos pedir olhai por mim 
Olhai por mim e por todos nós...                   principalmente pelos que recorrem a Vós .


Estou aqui para Vos bendizer
                  e a minha vida Vos oferecer
Estou aqui para vos amar 
                  e para Vosso filho almas resgatar 

 Nossa Senhora em Vós confio
                              e em Jesus Vosso amado filho
 Nossa Senhora em Vós confio
                              e em Jesus Vosso amado filho 


 Virgem Maria Mãe de Jesus 
               a Vós entrego a minha cruz 
Nossa Senhora me dê a mão
                  e tome conta do meu coração

 Nossa Senhora em Vós confio
                              e em Jesus Vosso amado filho 
Nossa Senhora em Vós confio 
                              e em Jesus Vosso amado filho


 Nossa Senhora de brilho infinito
                    hoje é para Vós que vai meu grito 
         Grito de amor e de Louvor 
        por me teres dado Teu filho Nosso Senhor. 

 Nossa Senhora em Vós confio 
                             e em Jesus Vosso amado filho 
Nossa Senhora em Vós confio 
                             e em Jesus Vosso amado filho 


 Mês de Maio é o mês de Maria
                   mas para todos os que Nela confiam 
DEla são todos os dias.

 Obrigada Virgem Maria, por todas as graças alcançadas por Vossa intercessão junto de Jesus. 
Bendita Sejas entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso Ventre Jesus. 
Amém.

 MaryZéAlmeida


Um comentário:

  1. Olá, querida
    Que N. Senhora interceda por nós!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem




    ResponderExcluir