Arquivo do blog

25 de jan. de 2013

Diga não ao coração de pedra e sim ao coração de areia.

 Existem corações mais duros que pedra.

imagem retirada da net

Existem corações mais duros que pedra.
O pedreiro trata a pedra e consegue-a trabalhar da forma que quer. Pois é...já não se pode dizer o mesmo de alguns corações. Acho que mesmo algumas toneladas de chocolate não conseguem adoçar alguns corações. Tem dias que um chocolate dá-nos energia para segurar um dia mais atribulado de trabalho que nos espera. As palavras doces e sinceras também conseguem no nosso coração o mesmo efeito que o chocolate no nosso organismo, mas para isso temos que  as aceitar .
Deixe seu coração se moldar e ir quebrando essa rigidez que não o/a leva a nenhum lado . Opte pelo amor e pelas palavras belas que lhe possam ser ditas e o/a podem ajudar a transformar esse
coração ferido e endurecido.
Numa amizade ou numa união deixe seu coração se moldar...retire todas as mazelas e viva o verdadeiro amor.
Existiram tempos em que o meu coração foi de pedra, mas hoje graças a Deus, ele  transformou-se num coração de areia....Faça igual e deixe-se transformar.
imagem retirada da net
 MaryZéAlmeida





Um coração para amar
para perdoar e sentir
para chorar e sorrir...
é este coração que eu tenho graças a Deus, e  com todas as minhas forças é com o mesmo  que pretendo continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário