Arquivo do blog

29 de dez. de 2012

Adeus Ano Velho. Bem Vindo Ano Novo.


Se Deus me conceder a graça de entrar em 2013, não vou olhar para o passado. Acredito que Deus só me deu a carga que eu pude suportar e mesmo com ela me fez continuar...Meus olhos abriu, muita coisa me quis mostrar ... o amigo tornou-se inimigo por justiça eu praticar. 
Vou agradecer saber diferenciar o joio do trigo. Mas nunca esquecerei os que foram corretos comigo.
 Vou esquecer tudo que não deu certo e que gostaria que tivesse dado. Mas acreditem, vou esquecer o passado.
Vou continuar a ser autentica como tenho sido até agora. (Detesto capas e falsidade).
Vou fazer o possível por errar menos do que tenho errado. A perfeição ainda não existe, por isso não tenho porque me sentir triste. 
Vou saber viver um dia de cada vez. 
Vou usar da caridade e do perdão, porque só perdoando é que se é perdoado. 
Vou continuar a  beber da fonte do meu AMADO, que é o meu Jesus Consagrado e está presente em qualquer lado . 
 Acima de tudo, vou amar e vou saber  viver até quando Deus quiser.


MaryzéAlmeida. 


AMIGOS... 
FELIZ



Recados Para Orkut
DEUS NOS ABENÇOE
 E A VIRGEM MARIA NOS GUIE .
AMÉM.
Agradecimento.
Obrigada amigos pelo apoio e carinho recebido através de  e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário