Arquivo do blog

8 de set de 2012

Sou a Rainha da Paz

Depois  de umas ferias maravilhosas , nada como  as encerrar com um maravilhoso Cenáculo . Pensei de que forma poderia agradecer a Jesus e à Virgem de Medjugorje por me fazer sentir uma pessoa  tão amada e tão especial num momento em que muitas duvidas existiam na minha mente.

Meu corpo físico e mental estão harmonizados, em paz, e dou graças a Deus por tudo que colocou no meu caminho para que tal acontecesse. 

É desta forma que vou prestar minha homenagem e divulgar, tudo aquilo, que Nossa Senhora nos pede.

  

  As  Aparições

Picture

Na tarde do dia 24 de junho de 1981, às 17h40 (13h40, em Brasília)  uma Senhora envolta em luminosa nuvem usando reluzente vestido cinza, com um véu branco na cabeça apareceu e desde então têm transformado a vida de Mediugórie (Bósnia-Herzegócina) e também do mundo. Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 jovens: Jakov, Ivanka, Ivan, Marija , Mirjana  e Vicka . São as mais longas e mais intensas aparições da nossa história e Nossa Senhora diz que estas são as últimas. Na colina, nos arredores de  Mediugórie, a aparição repetiu-se nos dias seguintes e a Senhora disse chamar-se Rainha da Paz. Desde o início, Nossa Senhora tem pedido, uma fé firme, conversão a Deus e paz entre os homens, que deverão ser alcançadas através da oração, do jejum, da confissão, da leitura da Bíblia e da prática do mandamento maior - o amor. 


Ivanka na época com 15 anos murmurou:  Gospa ( Nossa Senhora - em croata ).  A seis jovens Nossa Senhora está confiando mensagens a serem transmitidas ao mundo inteiro e também 10 segredos que deverão ser revelados no tempo oportuno e que se referem a advertências e punições à humanidade, por causa de seus pecados. A presença de Nossa Senhora naquela vila tornou-se, para muitos, luz e anúncio de esperança e de proteção. Eis aí o único remédio capaz de salvar o homem deste final do século XX, prisioneiro de preocupações e medos gerados por uma civilização materialista. . A reação do regime comunista da época foi imediata. Procurou, por todos os meios, sufocar qualquer manifestação religiosa, perseguindo os videntes e aqueles que os apoiavam. Mesmo usando os mais duros métodos, não conseguiu apagar nem diminuir o entusiasmo daquela gente. Não demorou muito e a notícia das aparições chegou a todas as partes do mundo, começando, assim, as primeiras peregrinações. A cada dia aumentava o número de fiéis e de seguidores de diferentes religiões que vinham de todos os lugares. Também Bispos e Cardeais, um grande número de religiosos, teólogos e cientistas, pessoas de todas as culturas e condições, deixaram-se contagiar pela mensagem da Paz, abriram o seu coração a Deus e encontraram ali uma fé viva, não raramente a conversão e, freqüentemente, uma cura física. No início, as pessoas iam movidas pela curiosidade; agora, tocadas pelo espírito de oração e de conversão que encontram em Mediugórie. Todos se sentem "chamados" a ir e, quando voltam para suas casas, levam Mediugórie consigo, falam e divulgam os pedidos de Maria. Os videntes dizem ser Nossa Senhora quem chama as pessoas. Nada acontece por acaso, tudo faz parte do plano da Graça.Todo homem, qualquer que seja sua religião ou raça, é filho amado de Deus e todos são chamados à salvação.

 


 Acesse o link

    Aqui estou  eu , Mãe,  a fazer chegar  aos meus  irmãos  a Tua mensagem. 
Aceita, Senhora,  as mensagens que chegaram a Teus pés .
OBRIGADO!

        Deus nos  abençoe...Mesmo aqueles que provam  Várias Águas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário