Arquivo do blog

19 de ago. de 2015

Vales mais que todos os amores !


Jesus Sacramentado o meu Deus amado


Quando estou juntinha a Ti, estou bem.
Só Tu me dás a paz que procuro 
 És o meu porto seguro
  o meu farol iluminado.

Quando estou juntinha a Ti, estou bem 
Esvazio o meu coração do que não presta e tudo é ultrapassado
 rendo-me a todo o  encanto
que tem esse Teu nome Santo


Quando estou juntinha a Ti, estou bem 
Afagas-me com Teu amor e abrasas-me com Teu calor          
mesmo eu não sendo nada
sinto-me completamente amada 

Quando estou juntinha a Ti, estou bem . 
Nesse momento só o Teu amor faz sentido, 
tudo o resto é esquecido , porque eu creio  Senhor
que só Tu  podes curar  qualquer  coração ferido. 

             Quando estou juntinha a Ti, estou bem               
O Teu amor queima Senhor
 esse fogo de puro amor
 o único que pode  curar qualquer tipo de dor 

Quando estou juntinho a Ti, estou bem 
Sinto-me  embalada pelo Teu perdão 
que compreende meu coração 
e me quer fazer fazer sorrir

Quando estou juntinho a Ti, estou bem 
sinto um fogo de amor por Ti 
 que me deixa  apaixonada 
 e completamente extasiada.
          
Quando estou juntinho a Ti , estou bem
O coração bate forte 
como se fosses o meu primeiro amor 
até chego a não temer a morte 

No primeiro amor o coração bate forte  mas com o tempo os batimentos começam a ser normais .
Contigo não , cada dia que passa e mais Te conheço  mais o meu coração Te deseja e os batimentos ficam mais fortes.  Sinto-me completamente amada 
Vales mais que todos  os amores.



MaryZéAlmeida
Image du Blog petitsbonheursquotidiens.centerblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário