Arquivo do blog

6 de abr. de 2012

Pai ,Perdoa-nos...


recados e frases de Sexta Feira Santa

Meu Jesus que foste julgado, crucificado e morto pelo grande amor que me tens . 
Em Teu  coração tanta amargura carregaste. Por mim morreste e meus pecados perdoaste. Disseste sim até ao Fim e foi esse louco amor por mim, que te colocou crucificado .
Meu doce Jesus amado, que por mim foste pregado . 
Como lamento Jesus , não ser digna de Tua morte,  nem da sorte que me deste. Mas uma coisa  eu Te prometo, gravar Teu nome em meu peito e nesta estrada a direito, dar Teu nome a conhecer. Não sou digna desse Teu sofrimento, nem desse grande amor por mim . 
Só me resta caminhar e Teu sofrimento olhar, que é para nunca me esquecer, que não houve Cruz , nem morte ,que à Tua vida pusesse fim e que sempre caminhaste bem juntinho de mim.


(M.J)MaryZéAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário