Arquivo do blog

30 de dez. de 2011

Um dia feliz! Parabéns!


Faz hoje 27 anos que Deus me contemplou com um Euro milhões. Na altura,  pareceu-me mais um totobola com um dos melhores prémios que existia naquela época ... Embora à três anos atrás , Deus me tivesse contemplado com outro totobola.  Mas o tempo foi passando e comecei aperceber-me que este prémio nunca se iria igualar  a qualquer outro que eu pudesse vir a ser contemplada.
Hoje é dia de festejar  os 27 anos em que Deus fez de mim a pessoa mais feliz do mundo...
                 ... O ANIVERSÁRIO DO MEU EURO MILHÕES.
A MINHA FILHA,  SANDRA MARISA.




PARABÉNS MEU AMOR!
DEUS CUIDE DE TI.  É NELE QUE DEPOSITO A MINHA CONFIANÇA
E É  NAS SUAS MÃOS  QUE TU TE  ENCONTRAS! 
FELIZ ANIVERSÁRIO! 
            
            
Eu e os meus euro milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário