Arquivo do blog

9 de set. de 2011


Para cada pensamento negativo que temos, Deus tem uma resposta positiva. E, dentro das nossas inúmeras necessidades, o nosso Pai de amor incondicional tem sempre para nós uma multidão de providências! Por isso... NÃO DESANIME!!!!!!

Quando você diz: "Isso é impossível."
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27).

Quando você diz: "Eu já estou cansado."
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30).

Quando você diz: "Ninguém me ama de verdade."
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 e 13:34).

Quando você diz: "Não tenho condições."
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (2Coríntios 12:9).

Quando você diz: "Eu não vejo saída."
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5,6).

Quando você diz: "Eu não posso fazer."
Deus diz: "Você pode fazer tudo." (Filipenses 4:13)

Quando você diz: "Dói."
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia" (Salmo 91:15).

Quando você diz: "Não vale a pena."
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28).

Quando você diz: "Eu não mereço perdão."
Deus diz: "Eu te perdôo" (1 João 1:9).

Quando você diz: "Não vou conseguir."
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19).

Quando você diz: "Estou com medo."
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (2Timóteo 1:7).

Quando você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado."
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (1Pedro 5:7).

Quando você diz: "Eu não tenho talento suficiente."
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (1Coríntios 1:30).

Quando você diz: "Não tenho fé."
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3).

Quando você diz: "Eu me sinto só e desamparado."
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem te desampararei" (Hebreus 13:5) .

 CONFIE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário