Arquivo do blog

26 de set. de 2011

Exame de consciência


Hoje dei comigo a fazer um exame de consciência.

O que me faz caminhar não é aquele que me faz bem mas sim aquele que me faz mal. É no meio desses que eu quero marcar a diferença. A minha marca começa onde muitas acabam...!
Tenho a marca de Deus e as lágrimas transformaram-se em paz e sorriso .
Deus é fiel na alegria e na tristeza! É na Sua fidelidade que eu quero permanecer !
É com a minha mão na Dele que quero caminhar e tornar-me digna da Sua  fidelidade, essa,  que não posso igualar a nada. 
Dar testemunho das maravilhas que Ele tem feito na minha vida e em muitas vidas ao meu redor é o meu maior objectivo.
Todos os dias lhe agradeço o dia de vida que me proporcionou... bom ou menos bom. Mas não quero ficar só com o  agradecimento por meio de palavras...Deus merece mais...muito mais...!
Hoje decidi ser resgatadora de almas . 
Junte-se a mim...Faça seu exame de consciência analisando o que Deus tem feito na sua vida. Mesmo que esteja a sofrer acredite que melhores dias virão...Deus sabe o que faz! 
Meu irmão...Minha irma... acredite que Deus tem um propósito para tudo e, a maior parte das vezes é no sofrimento que Ele nos molda. Sejamos apenas a argila e deixemos que seja o amor de Deus a moldar-nos.
Isaias 64.8. E, no entanto, Senhor, vós sois nosso pai; nós somos a argila da qual sois o oleiro: todos nós fomos modelados por vossas mãos.
Não nos deixemos cegar pelos momentos difíceis da vida nem pela maldade humana.
Oro para que o Espírito Santo continue a me recordar tudo que Deus já trabalhou na minha vida.

Obrigado Senhor!
Nunca fui digna da Tua fidelidade Jesus... E mesmo assim, tens andado comigo ao colo  nos momentos mais difíceis da minha vida.

Quero dividir com todos vocês uma grande graça que acabei de receber neste preciso momento em que ia publicar este texto:
Com tanto desemprego que existe , Deus acabou de me conceder a graça de minha filha ser colocada a dar aulas em Coimbra.
Obrigado meu doce Jesus!
Graças e louvores eu Vos dou!!!
Não desanimem meus irmãos, entreguem vosso coração a Jesus e o resto Ele fará.
MaryZéSilva
Mesmo assim, o Senhor nos deu a Vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário