Arquivo do blog

5 de set. de 2011

Eu pinto a minha tela.


Imagem do site a beleza das cores-Arte Digital
De-Cristiano Soares Pereira.

Eu faço a minha pintura na tela que a vida me dá!!!
Umas vezes utilizo tons mais luminosos preenchidos de ar ,alegria, sorrisos, bom humor, satisfação, diversão, graça... em outras alturas utilizo tons mais neutros como tristeza, insatisfação, impaciência, preocupação, lembrança, saudade ...mas tem alturas que  borro um pouco a pintura com cores que nunca tinha programado...são cores tão sem graça que gostava de as poder evitar...não sei se é preto ou branco, ...só sei que,  quando dou conta, a tela já se encontra borrada pela frustração, desmotivação, cansaço, negação... Só no final da tela pintada é que vejo que as cores que mais me incomodavam marcaram  a diferença e são elas que me ajudam a dar valor ao brilho do arco-íris que Deus me coloca no horizonte onde o Espírito sopra onde quer...
MaryZéSilva

Um comentário: