Arquivo do blog

10 de abr. de 2011


 Quando Deus criou o homem, o seu desejo era vê-lo viver em harmonia, respeitando o próximo e a vida.
O homem rejeitou esse Amor e preferiu seguir a maldade .
Se você  está a passar por momentos difíceis na vida, não culpe Deus, Ele não tem culpa do que lhe está  a suceder.
Não pergunte: 
Porquê meu Deus é a mim que tem que me acontecer isto...?Deus olha para nós a cada segundo. Ele sabe o que se passa no fundo do coração de cada um de nós...! O homem, esse, só pensa em enriquecer à custa de tudo e todos ,sem olhar a meios ou a fins.!
Será que  quando sai a alguém um Totoloto, um Euro-milhões, ou algo parecido, mesmo que essa pessoa não tenha necessidade, ela pergunta: Porquê meu Deus, teve que me sair a mim, quando existem tantos a precisar? Pois é...Só mesmo das nossas dificuldades é que culpamos Deus.
Se tem vários problemas, o máximo que pode dizer, é:
Ajuda-me meu Deus a saber carregar esta cruz. Esta cruz que um dia Teu filho também carregou, e nela morreu por mim.! 
Eu creio, Senhor, que não és Tu que queres este mal para mim...Também sei, Senhor , que a Tua tristeza ainda é maior que a minha, por ver aqueles que Tu criaste com tanto Amor olhar apenas para o bem estar de cada um deles...

Eu creio, Senhor ,que Tu no teu tempo irás me libertar. Ajuda-me a não perder a Fé. Guia-me, Senhor,  pelos caminhos que me levam a Ti . Eu creio que Tu és um Deus de milagres e na hora certa irás olhar para mim.
Fica comigo Senhor e nos momentos que me sinto a cair, dá-me a tua mão. É o que eu te peço Senhor, porque acredito que na Tua hora, e não na minha, a minha vida irás mudar. 
Amém.
MaryzéSilva

Um comentário: