Arquivo do blog

6 de mar. de 2011

SEGUE EM FRENTE...

 Mesmo contando com a ajuda dos outros é preciso que nós tenhamos força de vontade para vencer os sofrimentos .Nunca devemos perder  a vontade de irmos à procura da nossa paz de espírito. Nas nossas orações diárias, a maior parte das vezes , encontramos essa paz que tanto necessitamos e nos dá animo para podermos seguir em frente e para superar as dores interiores. 
Devemos ser positivos...embora não seja muito fácil , no momento em que nos encontramos sem forças para lutar.
Podemos ter várias pessoas a dar-nos a mão para seguirmos em frente, um pouco mais leves, mas a força principal terá que ser a nossa!Terá que sair de nós!!! Aceitar os problemas e tentar resolve-los é um dever nosso !Por vezes os sofrimentos são tão grandes que nos conseguem corromper o coração e até chegar ao ponto de nos paralisar....Mas não desista...
EU NÃO VOU DESISTIR! 
JESUS NÃO RECUSOU A MORTE E PODERIA TER RECUSADO! SABE PORQUÊ ? POR AMOR...A MIM E A VOCÊS...!!! 
Deus tem hora marcada para actuar em qualquer situação!
Deus, mais que ninguém ,sabe as nossas necessidades! Os nossos sofrimentos! Ele sabe qual é o nosso limite de podermos aguentar a nossa cruz! 
Deus deixou seu filho amado, Jesus,  carregar a cruz...Porque não havemos nós de carregar a nossa?
Ore...Apegue-se a Deus. Suplique-lhe...Ele espera pela nossas palavras! Ele espera pela nossa verdadeira confiança no seu Santo Nome!
DEUS AMA-NOS E ACREDITO QUE, POR MUITO QUE PENSEMOS QUE CAMINHAMOS SOZINHOS , ELE ESTÁ SEMPRE ALIVIAR UM POUQUINHO A NOSSA CRUZ!
M.J(MaryZéSilva)

2 comentários:

  1. Segue em frente ... sim só ele nos compreende....
    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga, segue caminho, passo atrás de passo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir