Arquivo do blog

17 de fev. de 2011

SÓ SENTINDO...


Muitas vezes o medo de sermos censurados faz com que guardemos em nós momentos e sensações maravilhosas que deveríamos  partilhar com aqueles que nos rodeiam.  
Não se importe se isso acontecer com você...
Existe momentos de solidão e dor em que o nosso coração pode ser consolado pelo grande amor que Deus nos tem. Só mesmo o Amado para entender o que vai no nosso interior. Se nós nos entregarmos por completo em Seus braços vemos que não nos encontramos desamparados .É só preciso Amar e deixarmo-nos  Amar.
Tento encontrar palavras para descrever esta paixão que muitas vezes me tira os pés do chão e me faz flutuar...Flutuar pelo infinito sem saber onde me vai levar e o que pelo meio irei encontrar... Existe uma voz doce a querer confortar o meu coração .Ela diz-me carinhosamente: 
É maravilhosa essa sensação ! Muitas vezes corta-se-me  a respiração e até me desconheço. É algo tão real  que quando regresso novamente ao meu Eu ,quase me  recuso que faça parte apenas  do meu imaginário... Se é que o faz. Porque?  Porque  ai  encontro tudo  que me  faz ser aquilo que desejo... como ser humano e filha de Deus. Sinto-me envolvida por um doce amor. O que é, pouco importa! Simplesmente vale o que fica... Quando regresso ao meu estado normal, sinto-me a pessoa mais feliz à face da terra.
Não tenho duvidas que Deus existe. Não tenho duvidas que de uma forma ou de outra Ele nos faz sentir amados. Por isso vivo o momento... Esse momento de amor sublime, onde apenas encontro o que me enriquece a alma, e por instantes ,esqueço , o que vai apodrecendo o coração do ser humano neste mundo.

M.J(MaryZéSilva)

TALVEZ EU SEJA HUMANA DEMAIS PARA ENTENDER...
MAS CREIO,QUE
A FORÇA DO AMOR DE DEUS, TUDO PODE!!!

3 comentários:

  1. Jesus deixa-nos florir e fazer parte do teu jardim
    Lindo amiga beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadas, minhas amigas!
    Deus nos ama imensamente! Todos nós somos flores para Ele.Umas mais em botão, outras já mais abertas... mas o que Ele quer, mesmo, é ver-nos Florir.


    Grande beijinho, bem doce e florido.
    Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Maryzé, que bom que seria se o mundo fosse um imenso jardim de flores!!
    Imagina a felicidade do nosso DEUS.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir