Arquivo do blog

5 de fev. de 2011

ANJOS SÃO ANJOS...

Existem momentos em que nos sentimos fracos e frágeis. Nesses momentos parece que não encontramos saída para os nossos problemas, mas hoje eu acredito que Deus nos envia sempre um anjo para nos dar a mão e uma palavra de conforto. Muitas vezes temos esse anjo bem perto de nós e nem nos apercebemos ...outras vezes  ele vem ao nosso encontro sem nós o conhecermos e coloca brilho na nossa vida . Os problemas podem continuar... mas a fraqueza em nós, começa a ter outro sentido e aprendemos aceitar o que Deus quer de nós. Muitas vezes mesmo não sabendo o que Ele quer. Acredito que existem anjos carnais e que Deus os coloca junto de nós nos momentos de maior necessidade. A dor que sentimos é que por vezes é tão forte, que nos cega, e não nos deixa ver esses anjos. Há dias encontrei um ! Um ser muito especial aos olhos de Deus e que conquistou meu coração... mesmo não o conhecendo de lado algum. Mas anjo é assim mesmo, não precisa de ser conhecido, basta ser sentido . 
A Ti , meu amigo anjo, seminarista Felipe,  dedico estas minhas palavras ...
Obrigado pela tua existência.Obrigado por me dares a mão no momento em que foste enviado por Deus para consolar  meu coração. 
Anjo não tem idade, nem nacionalidade...
                                ANJO É APENAS ANJO.
DEUS TE CUBRA DE BÊNÇÃOS
E ASSIM COMO ME DESTE A MÃO
E
DESTE MAIS BRILHO À MINHA VIDA 
QUE OUTROS POSSAM SENTIR ESSE BRILHO
QUE É UMA GRANDE GRAÇA DE DEUS.
AMO-TE EM CRISTO JESUS!!!

imagem musical



3 comentários:

  1. tb é meu anjinho beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, és um anjo na minha vida. Parabens, belissimo texto! Saudades

    Grande abraço, de seu amigo seminarista Felipe

    ResponderExcluir
  3. Mary concordo contigo amiga! Jesus é muito nosso amiga em nos dar a conhecer um amigo de tão longe, e tão especial. E ainda à quem não acredite em anjos??
    Deus te abençõe
    Esperança e Fé!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir