Arquivo do blog

24 de jan. de 2011

HOJE DEIXEI VOAR A MINHA IMAGINAÇÃO



Deixo voar a minha imaginação e vou ao Teu encontro onde  Te vejo cercado de luz . Ai me afagas com o Teu doce amor . Acaricias meus cabelos e me me beijas. Esse beijo mais doce que puro mel ! É maravilhoso sentir Teus braços envolvendo meu corpo. É maravilhoso sentir que estás comigo.Tua voz é doce mesmo quando me dizes: Prepara-te minha filha, vem ai muitas tribulações mas não temas,  porque eu nunca abandonei aquele que me ama.

Eu sou o Senhor teu Deus e fortaleço-te. Podes não me ver mas estou presente em todos os teus momentos ,mesmo naqueles que julgas teres sido abandonada. Tu és minha! Tu és fruto do meu amor! Esse amor que quero que partilhes com aqueles que te rodeiam.
Como é bom sentir que podemos chegar até Deus...É só querermos!  
M.J(MaryZéSilva)

5 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIndo cheio de amor nossa imaginação leva-nos ao profundo amor de Deus por nós
    Gosto mt de ti amiga beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! O nosso Deus é amor e misericórdia, está sempre pronto a estender a Sua mão para nos ajudar. Nós por experiência sabemos que é assim, não é?
    Força...
    Deus te abençõe...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ó miga!
    Tão lindo!!!
    Deus é assim mesmo, sempre a mimar-nos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cecilia Eusébio24 janeiro, 2011

    Amiguinha Deus te ama muitooooooo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Felipe Almeida24 janeiro, 2011

    Mary, eu vim deixar minhas palavras de gratidão por existires e seres outro Cristo na vida de cada pessoa que encontras. Precisamos, diariamente, de pessoas assim como você; precisamos de pessoas que anunciem o amor de Deus com o exemplo de vida.

    De seu amigo seminarista Felipe,

    João Pessoa - PB - BRASIL

    ResponderExcluir