Arquivo do blog

10 de jan. de 2011

A FORÇA DA FÉ

 A FÉ É REALMENTE PODEROSA!

CREIO EM DEUS MESMO QUE NÃO O VEJA!

CREIO NO AMOR MESMO QUE NÃO O SINTA!

CREIO NA VITÓRIA MESMO QUE AS FORÇAS ME FALTEM!
E SABEM PORQUÊ?
PORQUE BASTA-ME SABER QUE DEUS EXISTE
E
QUE TUDO É FEITO NO SEU TEMPO E NÃO NO MEU!!!

M.J.
Onde está a nossa Fé comparada com a destes homens ...

São Marcos-2 .versículos / 3 e 4

1-
2-Reuniu-se uma tal multidão, que não podiam encontrar lugar nem mesmo junto à porta. E ele os instruía.
3-Trouxeram-lhe um paralítico, carregado por quatro homens.
4-Como não pudessem apresentar-lho por causa da multidão, descobriram o teto por cima do lugar onde Jesus se achava e, por uma abertura, desceram o leito em que jazia o paralítico.
5-Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: "Filho, perdoados te são os pecados."
... 





MEU DEUS EU CREIO EM VÓS MAS AUMENTAI A MINHA FÉ.



NÃO ESTARÁ DEUS À ESPERA DE UMA ATITUDE NOSSA IGUAL À DAQUELES HOMENS?


PENSEMOS BEM...

Um comentário:

  1. Sim se nao fosse a fé, nestes dias tao dificeis
    Beijinhos amiga gosto mt de ti

    ResponderExcluir