Arquivo do blog

15 de dez de 2010

PROCURA A FORÇA NO TEU SENHOR.

 Só o Vosso amor, Senhor, enriquece a nossa vida e nos dá alento a caminhar. Este caminho cravejado por dolorosos espinhos... Mas Vós também os sentistes Senhor. Quem somos nós comparados com Vós?
Muitos são odiados quando resolvem Vos colocar à frente de tudo e de todos. Mas Vós, Senhor, também foste odiado, maltratado, escarnecido , antes de qualquer um de nós. É em tudo isso que passaste, Senhor, que temos que pensar e irmos buscar forças  para seguirmos  em frente em direcção a  Vós...com a certeza que nos pegas pela mão. Com a certeza que espinhos existem em qualquer situação e rosas só de vez em quando.Os espinhos tornam-se mais doces quando sentimos que são  por  Vós .Quando sentimos que através do sabor amargo desses espinhos conseguimos resgatar uma alma e a ajudar a seguir em Vossa direcção.
Nada se compara ao doce gosto de te entregar um irmão que duvida de Vós, mas que agora tem a certeza que Tu existes! Tem a certeza que Tu tudo podes !
Só o Vosso amor faz despertar as coisas mais ocultas no nosso ser.Aquelas que para determinados acontecimentos nunca encontramos explicação. Quem somos nós para querer entender todos os Vossos desígnios.  Esses, que só Vós, Senhor, os entendeis!!!
M.J(MaryZéSilva) 

O SENHOR TEM MUITOS FILHOS, MUITOS FILHOS ELE TEM.
EU SOU UM DELES, VOCÊ TAMBÉM
LOUVEMOS O SENHOR.

Um comentário:

  1. Bendito sejais Senhor, por teu imenso amor, é grande no teu amor, Doce Jesus que sejamos sempre tocados pela tua infinita sabedoria e mais que tudo dá-nos a capacidade de amar.

    ResponderExcluir