Arquivo do blog

13 de dez. de 2010

ETERNAMENTE TUA, JESUS.

O sol brilha.
A onda acalma.
Os pássaros chilreiam
A vida ganha mais cor.
A esperança renova-se.
A cruz fica mais leve.
A paixão desperta
O amor aumenta...
Esse amor que faz vaguear meus pensamentos em direcção ao Céu...ao colo de Jesus.

Tudo isso é fruto do grande Amor de Deus.Tudo isso, e muito, muitoooooo, mais.
Noites traiçoeiras vem e vão...e esta já passou!
Quem é de Deus tem que estar preparado para a Guerra! Mas sempre com a certeza da Vitória!

SE QUERES SEGUIR DEUS, PREPARA-TE, MUITAS LUTAS TENS QUE ENFRENTAR, MAS DEUS DÁ-TE A MÃO A CADA AMANHECER. DÁ-LHE A MÃO TU TAMBÉM...COM A CERTEZA QUE A LUZ VENCE AS TREVAS. 
E DIZ-LHE:
AMO-TE,JESUS! SEREI ETERNAMENTE TUA!

M.J(MaryZéSilva)

"Leia o texto abaixo e depois leia de baixo para cima"


NÃO TE AMO MAIS.
  Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
(Clarice Lispector)

3 comentários:

  1. Desde a aurora até ao entardecer o meu senhor é o meu refugio
    A minha alma suspira desde a aurora do dia, porque sem ele nada sou
    Oh minha alma engrandece o meu senhor e meu ser suspira de amor
    Benditos que somos nos que estamos presentes na morada do senhor
    Em que nosso coração anseia conhecer as margens da agua viva
    Daquele que nos quer salvar e resgatar
    Benditos que somos nós que procuramos de coração alegre
    E nosso coração sincero esta presente a casa do Pai

    Em verdade em verdade vos digo, que aqueles que procuram
    Irão alcançar pois o senhor é firme na sua palavra

    Deus te ama mt minha querida amiga e eu tb

    Seja feita a tua vontade meu Senhor
    beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  2. Cecilia Eusébio13 dezembro, 2010

    Tempestade em cima de tempestade, custa!!
    Mas com os espinhos da estrada de Jesus, tudo se passa!!!
    Beijinhos e muita força!
    Segue em frente!!

    ResponderExcluir
  3. RElações Publicas Elshaday13 dezembro, 2010

    Testemunho que é preciso ter muita força!!!
    E mesmo toda a força do mundo por vezes deitan-nos a baixo, mas Deus dá-nos sempre a mão para nos erguer!!!
    Beijinhos e Segue!!

    ResponderExcluir