Arquivo do blog

30 de dez. de 2010

APROXIMA-SE UM NOVO ANO.

Obrigado,Senhor, por mais um ano que se aproxima do fim.
Mais um ano passou, sim , mais um ano...
No meio de rosas e  espinhos mas com a Graça de Deus este ano aproxima-se do fim! Existe amargura quando olho para trás e sinto que não consegui atingir os projectos com que tinha sonhado....mas, ao mesmo tempo, existe uma enorme doçura, essa doçura que sai do coração de Deus e que através de muitas quedas   fez-me crescer para Ele. Este foi o meu maior presente deste ano...Sentir-me aconchegada pelo calor ardente do Pai. Esse calor que me faz cada dia que passa querer mais e mais ser digna desse louco amor.
Sonhos para 2010, acabaram, mas chegam os sonhos para 2011, e neste final de ano ainda me sinto mais fortalecida por tanto amor recebido, tantas graças, tantas bênçãos!!!
Quando temos pouco, queremos muito...quando temos muito, geralmente  existe sempre mais alguma coisa que desejamos.
Hoje digo-o bem alto e do fundo do meu coração: Senhor chega-me a Tua Graça !Mais que nunca este ano mostraste-me isso, porque mesmo ao fim de três anos desempregada Tu sustentaste-me! Na altura certa o pão nosso de cada dia veio sempre  parar às minhas mãos e por pouco que fosse ainda deu para repartir! Oh, doce Jesus,  o coração corrompe-se de dor e amargura quando vejo que tantos ainda duvidam da Tua presença e do Teu doce Amor. Mais que nunca, quero dar a conhecer os Teus milagres em mim, na minha vida, e só Te servindo posso compensar a dor que Tens por muitos ainda duvidarem de Ti.
Se me permitires Senhor, ajuda-me a poder-te servir neste novo ano com um coração ainda mais puro, e todas as pedras que eu encontre no caminho sejam para Ti e para levar a bom porto as obras com que Te quero Glorificar.

O MEU DESEJO PARA 2011
Dá-nos Paz, Saúde, Amor...dentro do possível, e quando vergarmos pelo peso da nossa cruz, ajuda-nos a suportar esse peso, e que Te seja entregue por todos aqueles que ainda duvidam do Teu amor e das Tuas Graças.
Obrigado Senhor meu Deus!
Louvado sejas para todo o sempre.
Amém.


A TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, PERTO OU LONGE...
OBRIGADO PELA VOSSA AMIZADE.
QUE DEUS VOS CUBRA DE BÊNÇÃOS !
A ALGUNS QUE TENTARAM-ME DESTRUIR...SÓ TENHO UMA PALAVRA A DIZER: O AMOR DE DEUS POR MIM É MAIOR QUE A MALDADE HUMANA! OBRIGADO PELA VOSSA MALDADE...NELA ENCONTREI RUMO AO VERDADEIRO AMOR!
DEUS VOS ABENÇOE!
M.J(MaryZéSilva)

Um comentário:

  1. Deus a quem promete ele mesmo pega ao colo querida amiga, um ano cheio de tudo que pedes, ao Senhor de mt benção é o desejo desta tua irmã que te ama.
    Feliz ano amiga

    ResponderExcluir