Arquivo do blog

29 de out. de 2010

A PONTE QUE NOS LIGA A DEUS

Não se deixe vencer pelo desânimo, este, não vem de Deus, mas pode-o conduzir a Ele.

É no desânimo que o inimigo toma posse de nós e quer ser ele a conduzir a nossa vida . 
Não se deixe abater pelas preocupações nem pelas frustrações da vida, essas...,são ciladas do inimigo! Mas também é nessas ocasiões que muitos de nós se viram para Deus! Por isso eu digo no primeiro paragrafo, que a preocupação e o desânimo não vêm  de Deus ...mas podem fazer com que nos aproximemos Dele.
A chave está em nossas mãos! 
Não há nada que  desagrade mais ao inimigo que a oração! 
A Bíblia Sagrada é a  ponte que nos liga a Deus!
Se temos um problema com um dente, procuramos um dentista. Se for nos ossos, um ortopedista. Na pele, um dermatologista. E na alma...,quem devemos procurar? Só mesmo a palavra de Deus pode curar a nossa alma e derrubar todas as barreiras que não nos deixam ir ao Seu encontro.
Não deixemos o inimigo nos vencer. Peguemos na maior arma que Deus nos dá ...e sigamos  em frente ...
Assim como uma criança se sente segura no colo de sua mãe. Assim terá que se sentir  você, quando procurar o Pai por meio da Sua palavra.
 Confie...

(Isaías 40:29) 
   Ele dá forças aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. 

 Pegue a sua cruz e faça a travessia...Esta é a ponte que nos liga ao Pai.
Deus nos ama e jamais nos abandonará...Ele tem planos para cada um de nós...Sigamos em  frente...
CONFIEMOS... A ELE PERTENCE O TEMPO CERTO PARA AGIR!
M.J(MaryZéSilva)

3 comentários:

  1. Olá , vim agradecer a visita em meu blog. Cada um tem sua cruz para carregar , mais o Senhor pela sua misericórdia nos ajuda, basta confiarmos Nele, que Deus continue abençoando a sua vida. Um abraço! http://sempresenhorjesus.blogspot.com/ A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga é uma realidade quando ora-mos mesmo que estejamos cansados, desanimados, o socorro vem ao nosso encontro; Deus nossa força e nosso animo, cada um temos a nossa cruz, e temos um grande amigo para ajudar a carrega-la.
    Obrigado Senhor nossa força, nossa alegria, nossa salvação, abençoa senhor todos aqueles que carregam as suas cruzes, para que alegremente vos louvemos por toda a eternidade.

    Obrigado amiga, continua sempre bbbbbbjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ouvir o Senhor e agradeço-lhe por atravessar a ponte, onde as curvas da estrada, embora em torno da curva que você não pode ver, Deus vê e tem visto e está usando sua experiência para incentivar muitos, beijos, amiga!

    ResponderExcluir