Arquivo do blog

24 de set. de 2010

UM NOVO CORAÇÃO

No dia em que decidi Te abrir o meu coração, a parte mais preciosa que tenho em mim...Tu entraste...onde ai  já tinham entrado e saído outros seres, e aonde ainda permanecem alguns...! Mas nenhum tão especial como Tu Senhor!
Tarde te descobri. Mas para Ti pode ser cedo, porque só Tu sabes o tempo que me está reservado aqui na terra. Durante a minha vida
muitas emoções fortes tomaram parte deste pobre coração, mas nenhuma delas se compara àquela que sinto cada vez que Te sinto em mim e te deixo agir! Momentos sorrio, momentos choro ...mas o que dantes fazia por desgosto ou dor...hoje faço por felicidade! Sendo eu fraca, covarde, e miserável, não olhaste aos meus defeitos...simplesmente me abraçaste e me ofereceste o Teu balsamo.
Todas as graças e Louvores são poucas para Te agradecer...Então resolvi Te entregar a minha vida... e dizer: Usa e abusa de mim Senhor, quando quiseres e à hora que entenderes!

M.J(MaryZéSilva)

Isaias,48
versículo 10-Passei-te no cadinho como a prata, e provei-te no crisol da tribulação.
versículo 17-Eis o que diz o Senhor teu redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir.

5 comentários:

  1. RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY24 setembro, 2010

    AMIGA QUE O SENHOR TE ACOLHA SEMPRE EM SEU REGAÇO,
    QUE ELE TE FAÇA SENTIR NO CORAÇÃO ESSE DESEJO DE SER SÓ DELE!
    ESSE ORGULHO DE SER DE DEUS!
    ESSE RECONHECIMENTO QUE VIVER É UM PRESENTE!!
    BEIJÃO BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. CECILIA EUSÉBIO24 setembro, 2010

    QUE DEUS TE ABENÇOE QUERIDA FILHA, HOJE E SEMPRE,
    AMEN!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Que você permanesca firme em Deus, pois pode ter certeza, Ele nunca te abandonou

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amada!O Senhor é justo, santo e fiel.Cante a sua vitória, e tudo se cumprirá em sua vida conforme os planos de Deus...Tenha um domingo maravilho.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, graça e paz,
    Parabéns pelas publicações, a música que estava tocando quando eu passeava pelo seu blog me chamou a atenção e resolvi seguir seu blog.

    A música citada era "sou um milagre", eu a conheço na voz do 'a voz da verdade'no seu blog eu não sei quem canta, a senhora poderia me dizer?

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira

    ResponderExcluir