Arquivo do blog

26 de ago. de 2010

NÃO CHEGA PEDIR... É PRECISO SABER PEDIR...

Hoje dei comigo a pensar :
No meio das nossas tarefas diárias...muitas vezes tiramos 5 minutos para tomar um café ou ter uma conversa com alguém, entre outras coisas...e poucas vezes interrompemos as nossas tarefas para fazer a oração do meio dia, ou a oração da tarde.
Hoje quero dar um testemunho: 
Ontem levantei-me que mal me segurava!
A minha cabeça parecia que ia explodir...pensei: 
Ainda agora começa o dia e como gostava que ele já estivesse a terminar! 
Fiz a minha oração da manha , mas sinceramente, quase não tinha forças para articular as palavras dirigidas a Deus! Continuei...mas no final pensei : O dia está a começar e vou ter que o suportar...tenho é que dar graças a Deus pelo inicio deste dia e pedir forças para chegar ao anoitecer!
 Comecei minha lida da casa e quase sem poder raciocinar...lá fui fazendo o que me competia...Bem, já era quase meio dia e eu continuava igual...mas com a vantagem de ter quase a manha passada. Estava a chegar a hora de preparar o almoço e eu sem nenhuma vontade...Pensei: Ou vou à farmácia ou até ao meu cantinho do costume...e faço chegar a minha súplica até Deus! Assim o fiz...Dirigi-me ao meu cantinho habitual e fiz a oração do meio dia.:

Oração do meio dia

V. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
R. E Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave Maria…

V. Eis a escrava do Senhor.
R. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Ave Maria…

V. E o Verbo divino encarnou.
R. E habitou no meio de nós.
Ave Maria…

V. Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos.
Infundi, Senhor, como Vos pedimos, a Vossa graça nas nossas almas, para que nós, que pela Anunciação do Anjo conhecemos a Encarnação de Cristo, Vosso Filho, pela sua Paixão e Morte na Cruz, sejamos conduzidos à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Depois de a ter acabado, humildemente, e com toda a minha fé... invoquei o Divino Espírito Santo...só Ele me podia tocar e aliviar! Cantei a letra da música, Toca em mim ...cantada por esta amiga que já se encontra nos braços do Pai!
E foi a assim que aconteceu! Fui tocada e aliviada! E mais... desejei que o anoitecer demorasse a chegar! 
 O dia sorriu quando o Espírito Santo me tocou! O meu sorriso abriu e todo o mal de mim fugiu...
Prometi dar o meu testemunho por esta cura...Aqui está ele!!!


O NOSSO SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA !
O ÚNICO COM PODER PARA TRANSFORMAR E CURAR!
CONFIEMOS...
DEPOSITEMOS  NOSSAS DORES AOS PÉS DO SENHOR...E VEREMOS O TAMANHO DA SUA MISERICÓRDIA!


Os 5 minutos que tiramos para uma conversa ou um café...tiremos-los também, para uma conversa com Deus!

MAIS UMA VEZ EU DIGO A ALTA VOZ:
EU SOU DE DEUS !!!
LOUVADO SEJAS... PAI, FILHO E DIVINO ESPÍRITO SANTO. 
PARA TODO O SEMPRE!
AMÉM!

3 comentários:

  1. Bendito e louvado sejas Senhor por nos acolheres na hora certa!
    Por nos ouvires sempre!!
    Maryzé,
    temos muita muita sorte em ter um Pai assim!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que olhar mais doce, dentro de um meigo sorriso.
    O Espírito Santo enche-nos de Paz.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  3. Cecilia eusébio27 agosto, 2010

    Eu te louvo e te bendigo Senhor pelo testemunho desta irmã!
    É uma prova para aqueles que não creem e não amam!
    Como o poder do nosso Deus se manifesta,
    Maryzé que Deus te abênçoe!
    És uma filha amada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir